quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeiro presente de Natal

Olá pessoal, como vocês estão?

Aqui está a foto de um presente de fiz. Foi super improvisado, usei embalagens que já tinha em casa e fiz, como havia prometido para umas pessoas, Muffins de Nutella!

Um aviso importante: não liguem para a qualidade da foto. Estou sem máquina, tive que tirar do meu celular. O que vale é a minha intenção, não é? Estou cheia de idéias e conforme eu for organizando e fazendo tudo, eu coloco aqui para vocês verem. Claro, não me esquecerei das receitas!





Achei uma embalagem de velas e a usei para colocar 3 muffins. Peguei um papel vermelho e fiz umas dobras na parte de cima. Achei essa linda fita dourada para o laço, e ela é ótima pois você consegue dar o formato que quiser que ela para. Tinha, também, essa cestinha pequena, em que coloquei 2 muffins. Esses cartões de Natal eram do ano passado, que sobrou (risos).

Trago aqui, também, duas fotos que gostei bastante com os temas Natal Vintage e Natal de Chocolate.






Não é uma delícia tudo isso?

Deixe aqui o seu recado, conte suas idéias, conte como estão os preparativos para essa data... E não deixe de seguir o blog!

Já estou com idéias para o nosso primeiro sorteio, em comemoração a 2011!


Leela´s Cake

4 comentários: